Lily Allen vence batalha judicial contra perseguidor

Por - 13/06/16 às 15:55

Grosby Group

Entre 2008 e 2015, Alex Gray perseguiu constantemente a cantora Lily Allen, tendo sido agora condenado pelo tribunal londrino Harrow Crown Court a ficar internado por período indeterminado, segundo o The Guardian.

Em outubro do ano passado, Gray chegou a invadir a casa de Lily Allen, quando a estrela da pop britânica e os seus filhos estavam dormindo, admitindo depois à polícia que poderia ter atacado a cantora com uma faca. O fanático escocês foi também acusado de roubar Lily, de 31 anos, que se viu obrigada a abandonar a propriedade.

De acordo com o Daily Mirror, Alex Gray não esboçou qualquer emoção ou remorso durante a audiência. Alegadamente, Gray sofre de esquizofrenia paranoica e de um transtorno delirante.

O rapaz ainda reclama que foi ele que escreveu a música The Fear, uma das mais populares de Lily Allen. Além disso, Alex Gray enviou várias cartas e mensagens nas redes sociais à cantora, chegando a criar uma conta no Twitter chamada ‘lilyallenRIP’ (‘Descansa em paz, Lilly Allen’, em tradução livre.

Lily Allen se diz vítima de notícia mentirosa de revista
Lily Allen chora ao falar de perseguidor e ameaças de morte
Lily Allen é vista pela primeira vez após explosão de gás
Lily Allen radicaliza e exibe os cabelos coloridos

---