Liminha diz que o patrão Silvio Santos não merecia a atitude do Pânico

Por - 29/06/12 às 11:02

Ag.News

Desde que as imagens do enterro do personagem Silvio Santos, interpretado por Wellington Muniz, o Ceará, foram ao ar na noite deste domingo (24), no Pânico na Band, várias pessoas têm demonstrado atitudes contrárias à ideia de gosto duvidoso dos humoristas. Liminha, assistente de palco de Silvio Santos, que foi representado por um ator durante o velório e cortejo, não gostou da brincadeira e disse que seu patrão não merecia isso.

“Foi uma atitude de total mau gosto. Se o Pânico é isso tudo hoje em dia na televisão, devem muito isso ao Silvio Santos. Sou totalmente contra este tipo de brincadeira porque o Silvio nem merecia este tipo de brincadeira.”

O animador de plateia ficou estarrecido quando soube como decorreram as cenas e confessa para O Fuxico que não assistiu o velório pela tevê, nem mesmo perde seu tempo vendo o Pânico na Band. Liminha ainda diz que Silvio Santos deveria proibir o uso de seu nome pelo resto da vida, depois da encenação.

“Isso é muito triste! Eles nem precisam deste tipo de humor, até porque o Emílio [Surita] é um cara muito inteligente e trabalha com uma galera que é muito inteligente. Chego até a ficar desconfiado desta inteligência deles… Outro dia vi a entrevista do Edu Sterblitch com o Jô Soares e ele amarelou lá no programa. Fiquei pensando ‘será que ele é tão bom quanto eu imagino?’.”

+ VELÓRIO SIMBÓLICO DE SILVIO SANTOS ASSUSTA CRIANÇAS

Além disso, Liminha também deu sua opinião sobre a atitude de Silvio Santos em proibir, através da justiça, o uso de seu nome ou mesmo a aproximação dos integrantes. A atitude ocorreu após o Pânico mostrar imagens dele com fala falsa de um palavrão.

“O Silvio é um cara muito bacana, muito legal de coração, mas você não pode colocar palavras na boca dele quando ele não fala. O Silvio é um cara que respeita todo mundo. Com todas as brincadeiras dele, não fala um tipo de palavrão daquele que soltaram na boca dele. O Ceará é o único que tinha autorização para fazer o Silvio, nem no SBT ninguém imita ele… O Silvio ficou triste.”

A recente proibição de imitar o dono do baú ou mesmo citá-lo ou aproximar-se dele, renderá uma multa, caso a determinação judicial não seja respeitada, de R$ 100 mil. Inconformados com esta proibição, o elenco do Pânico resolveu satirizar a atitude do dono do SBT, enterrando o personagem de forma simbólica.