Linda! Vera Fischer surge de top e shortinho em dia de faxina
Por Redação - 23/12/20 às 18:30
Vera Fischer deixou os seguidores babando nesta quarta-feira (23). Aos 69 anos, a atriz posou de top e shortinho e exibiu a barriguinha enquanto se preparava para o seu “dia de faxina”.
"Hoje é dia de faxina pessoal. Vamos receber o natal de casa arrumada e espírito limpo! Beijos a todos”, escreveu a artista na legenda.
Uau! Vera Fischer surge deslumbrante de lingerie
Vera Fischer questiona: ‘Qual minha idade quando fiz a Helena?’
Fãs e amigos não pouparam elogios à musa nos comentários.
“Gata”, disparou Cleo Pires. “Você está maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Quando crescer quero ser igual a você", comentou outro.
Flores!
Uau! Vera Fischer mais uma vez arrancou suspiros. Enrolada em um pano florido, a atriz esbanjou sensualidade e deixou os seguidores encantados com tanta beleza.
Com os pernões à mostra, a artista apareceu cercada de flores amarelas e quebrou a web com delicadeza.
“Amores meus, só flores para vocês nesse domingão! Muita paz e alegria, beijos da sua Vera”, escreveu ela na legenda da publicação.
Amigos e seguidores se derreteram com o clique e não pouparam elogios nos comentários.
“Deusa”, disparou um seguidor. “Linda! Que o seu domingo seja maravilhoso assim como você é”, comentou outro. “Belíssima”, escreveu mais um.
Relembre os principais papéis da diva Vera Fischer na TV
Para ver post original, clique aqui!
Boa forma!
Vera Fischer é a nossa eterna Miss Brasil! Dona de uma beleza avassaladora, a atriz compartilhou um clique em sua rede social, falando da boa forma, aos 69 anos.
Na imagem, a famosa surgiu com um belo vestido longo laranja, esbanjando elegância com o look.
“Meus queridos, a moça aqui ainda tem um bom corpitcho. Hehehehe”, iniciou ela.
Na sequência, a diva foi pura simpatia com os seguidores de plantão.
“Um domingo dançante pra todos vocês! Beijos da sua Vera”, desejou ela.
Assédio sexual
Vera Fischer é uma deusa da beleza e não à toa, foi eleita a Miss Brasil de 1969. Aos 68 anos, a atriz fez uma análise do comportamento machista que era muito mais intenso, no início de sua carreira.
"Fui miss com 17 anos, em 1969. Peguei os anos 70 com um machismo escancarado. Não sei como consegui sobreviver aos ataques machistas, que foram severos, nos anos 70, 80 e até 90. Houve uma coisa que, se você não tem certa diplomacia e jogo de cintura, você não consegue sair viva disso", destacou ela, em uma live especial no Instagram do site Caras.
A artista ressaltou ainda na conversa, que precisou ser firme para não deixar-se envolver por tal situação de assédio.
"Muitas mulheres passaram pelo que passei. Algumas sucumbiram, eu não. Às vezes, fui mal vista pelos poderosos por que falei: 'comigo não! Eu quero trabalhar. Se eu o meu talento não for suficiente, eu vou embora'. Não vou ficar dando para ninguém, não. Meu corpo é meu corpo. Foi difícil", frisou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.