Lindsay Lohan acusa agência X17 por calúnia
Por Redação - 11/08/11 às 23:00
Parece que quando a vida de Lindsay Lohan começa a voltar aos trilhos, algo acontece que ela volta a ser alvo da imprensa internacional com relação ao álcool ou às drogas.
Desta vez, a atriz foi flagrada pela agência X17 em Venice Beach, recebendo um saquinho plástico, onde supostamente continha algumas substâncias ilícitas. Porém, de acordo com o site Radar Online, um dos representantes ficou bastante irritado com as acusações.
“Conscientemente estão acusando Lindsay de algo completamente falso e criando uma história fictícia para conseguir mais pessoas para visitar seu site. Não nos deram a oportunidade de comentar sobre essa história antes que ela fosse divulgada e nenhum esforço foi feito para reunir os fatos sobre o que realmente ocorreu”, disse Steve Honig.
O representante disse ao Radar Online que foi à agência para que eles pudessem se retratar sobre a história, mas não teve sucesso. “Quando me dirigi à agência, eles me disseram 'nós não somos o ‘New York Times’’. Eles cometeram um erro terrível. A pior parte é: eles sabem disso, mas não se importaram”, contou.
A publicação contou que o misterioso saco plástico, que Lindsay Lohan recebeu, continha, na verdade, cristais e pedras preciosas, comprados por um amigo em uma loja da rua.
No Twitter, ela escreveu: “X17 está louca! Suas notícias falsas são absurdas e grosseiras”, escreveu a estrela de Hollywood.
Confira tudo sobre A Fazenda 4!
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.