Lindsay Lohan acusa o pai pelo sumiço de seu passaporte

Por - 22/05/10 às 19:10

Reprodução

Depois de passado o susto de ter uma ordem de prisão expedida contra ela, por não comparecer a uma audiência sobre violação de condicional, Lindsay Lohan agora busca culpados para os seus problemas.

LiLo justificou sua ausência pela perda de seu passaporte, durante a estada em Cannes, no sul da França, embora a polícia francesa já tenha afirmado que a atriz não prestou queixa de roubo ou perda do documento.

Mesmo assim Lindsay insiste em sua versão e vai mais longe. Ela agora afirma que foi seu pai, Michael Lohan, que mandou roubarem seu documento.

“Sempre disse que meu pai mandou fazerem isso,” disse a atriz de 23 anos à Us Magazine  via email na quinta-feira (20) à noite.

A relação de Lindsay e Michael se tornou mais conflituosa nos últimos meses pela insistência do pai de afirmar que LiLo é dependente de álcool e drogas controladas e que precisa ser internada. Por isso Lohan está convencida que Michael faria qualquer coisa para desacreditá-la aos olhos do público e da justiça.

Michael esteve presente na audiência de quinta-feira e disse à juíza que Lindsay precisa de tratamento e não de prisão.

A ordem de prisão foi revogada porque os advogados de Lindsay pagaram parte da fiança estipulada pela juíza, mas a atriz terá que usar bracelete que monitora os níveis de álcool no organismo e fazer testes antidrogas pelos menos uma vez por semana.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.