Lindsay Lohan admite no Twitter ter usado drogas e violado condicional
Por Redação - 18/09/10 às 10:24
Conforme O Fuxico noticiou, Lindsay Lohan foi reprovada em um teste aleatório de drogas. O mesmo acusou que a atriz havia consumido cocaína, de acordo com um teste sanguíneo,.
O resultado do exame mostra que Lidsay violou sua condicional e, com isso, pode ser que ele volte para a prisão e fique 30 dias por lá. Em seu Twitter, a atriz admitiu ter falhado no teste e assumiu a responsabilidade por seus atos:
“Lamentavelmente, eu de fato falhei no meu mais recente teste de drogas e, se me perguntarem, eu estou preparada para comparecer perante a juíza Fox na próxima semana como resultado”, escreveu ela.
LiLo continuou se explicando e admitiu ser viciada, garantindo que ninguém consegue largar uma doença da noite para o dia:
“Abuso de substâncias é uma doença que, infelizmente, não vai embora durante a noite. Estou trabalhando duro para superá-la e estou dando passos positivos para frente a cada dia. Estou testando a cada dia e fazendo o que devo fazer para evitar percalços no futuro”, admitiu em sua página de microblog.
Mais tarde, ela assumiu que foi um revés em sua vida e que assume a responsabilidade por seus atos:
“Este foi certamente um revés para mim, mas eu estou assumindo a responsabilidade por meus atos e estou preparada para enfrentar as consequências. Sou muito grata pelo apoio dos meus fãs, pessoas queridas e familiares mais próximos, que entendem que eu estou tentando, mas também, que eu sou uma obra em construção, assim como qualquer outra pessoa. Eu estou mantendo a minha fé, e eu estou esperançosa…. Obrigada a todos!”, finalizou ela.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.