Lindsay Lohan ainda não assinou contrato para viver Elizabeth Taylor

Por - 18/04/12 às 15:31

Getty Images

Muito se falou do novo filme onde Lindsay Lohan interpretará Elizabeth Taylor, mas parece que a atriz ainda não assinou o contrato para atuar no projeto, segundo o site Radar Online.

Os produtores do filme estão preocupados com o fato de LiLo estar sendo investigada pela suposta agressão de Marisa Dugas no clube do Standard Hotel em West Hollywood, há duas semanas.

Lohan nega a agressão e jura que estava em casa assistindo televisão  quando o incidente aconteceu, embora três pessoas, inclusive Maria, dizem tê-la visto no local.

+ LINDSAY LOHAN QUER QUE POLÍCIA INVESTIGUE MULHER QUE A ACUSA DE AGRESSÃO

As filmagens da cinebiografia que será exibida na televisão americana se iniciam no começo de maio, no Canadá.

"Lindsay ainda não assinou o contrato, mas é só uma questão de tempo. É só uma questão de colocar os pingos nos "is" e os traços nos 'ts'", disse uma fonte próxima à atriz ao Radar;

Mas apesar dos planos de retomar sua carreira, agora que já não está mais em liberdade condicional, Marisa Dugas não quer deixar barato.

+ LINDSAY LOHAN NEGA BRIGA EM CLUBE

"Minha cliente, Marisa Dugas, apresentou fotos de seus ferimentos ao xerife de West Hollywood.Estamos ansiosos para ver os vídeos gravados pelas câmeras de segurança do local e acreditamos que eles provarão que Lindsay Lohan estava no clube e as evidências falarão por si mesmas", disse o advogado da suposta vítima.

Os representantes de Lohan continuam a negar a agressão e também que aja algum problema ligado ao filme de Elizabeth.

"Os produtores do longa nos disseram que está tudo certo e que não há nenhum problema. Lindsay será a estrela de Liz and Dick."

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.