Lindsay Lohan ainda não escolheu clínica de reabilitação adequada
Por Redação - 17/04/13 às 12:22
Lindsay Lohan precisa achar uma instalação de tratamento por 90 dias até o dia 2 de maio e, apesar das afirmações que ela ficaria no Centro Seafield, em Westhampton Beach, em Nova York, seu advogado Mark Heller insiste que eles não tomaram uma decisão final ainda.
"Lindsay vai se sentar comigo esta semana . E depois a aprovação final deve vir do tribunal", contou. Acredita-se que a atriz está em dúvida entre cinco instalações diferentes, incluindo a mundialmente famosa clínica Betty Ford, no Rancho Mirage. Porém, Mark Heller rejeitou especulações de que a atriz está baseando seus critérios para a instalação adequada naquela em que ela iria ser capaz de tomar a medicação Adderall, para déficit de atenção/hiperatividade.
"Ela não tem e nem estaria pronta para definir nenhum tipo de requisito. Tampouco ela me orientou uma facilidade que permite ela usar quaisquer tipos de substâncias, como o Adderall. Ela tem que obedecer e cumprir os requisitos do centro de reabilitação", disse o advogado ao New York Post.
Lindsay Lohan foi condenada a 90 dias de reabilitação depois de não contestar as acusações de ter mentido para a polícia depois de um acidente de carro em junho do ano passado.
Lindsay Lohan vai pagar mais de R$ 100 mil por reabilitação em clínica
Lindsay Lohan poderia ser uma comediante, diz Charlie Sheen
Lindsay Lohan diz que vai ao festival de Coachella, mas sem beber
Lindsay Lohan e Charlie Sheen se abraçam em première de novo filme
Lindsay Lohan passa por revista reforçada em aeroporto
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.