Lindsay Lohan ameaça processar homem que diz ter sido atropelado por ela

Por - 20/03/12 às 14:32

Grosby-Group

Lindsay Lohan não vai deixar barato a acusação, injustificada segundo ela, de que teria atropelado o gerente do Hookah Lounge, na última quarta-feira (14).

A atriz disse à sua advogada, Shawn Holley, que se o homem a processar, ela irá mover uma ação contra ele também.

"(Se o homem a processar) Lindsay irá imediatamente apresentar em resposta uma ação contra ele acusando-o de calúnia, difamação e outras alegações".

Segundo o Radar Online, agora que está retomando sua vida e sua carreira, depois de um longo período de problemas com a justiça, LiLo não vai deixar este homem ganhar dinheiro em cima dela.

"Se ele for esperto, deve reconhecer que não há nenhuma evidência que suporte suas alegações e não levará isso adiante", disse uma fonte ao site.

+ LINDSAY LOHAN ATROPELA GERENTE DE CLUBE NOTURNO

O tal gerente já está com a credibilidade em baixa no momento porque já mudou sua estória diversas vezes.

No dia do incidente, o homem conversou com policiais e disse que não havia sido atingido pelo carro de Lohan, segundo informação da própria polícia.

Horas depois, um advogado recém-contratado ligou para o Departamento de Polícia de Los Angeles dizendo que seu novo cliente queria prestar depoimento por se considerar vítima de um acidente onde a motorista que o atingiu não prestou socorro.

O gerente disse que estava em estado de choque, depois do acidente, por isso não sabia o que dizia.

Ele alega ter procurado um hospital horas depois do ocorrido porque seu pé começou a doer. Foi então que teve certeza que Lindsay havia passado sobre ele.

Mas LiLo negou veementemente que tenha atingido o homem e declarou no Twitter:

"Esta é uma completa mentira. Esta falsa acusação é absurda,"

A atriz, que está no fim de sua sentença de liberdade condicional, informou imediatamente o ocorrido ao seu agente de condicional por não querer que isso inicie um novo ciclo de problemas com a justiça.


×