Lindsay Lohan ameaça processar o pai
Por Redação - 01/09/10 às 16:49
A guerra de palavras de Lindsay Lohan com seu pai, Michael, chegou à justiça.
A atriz emitiu uma carta do tipo Cease and Desist (termo jurídico usado nos EUA que determina a suspensão de uma ação e impede que ela aconteça novamente no futuro), contra seu pai, ordenando que ele pare de vender as propriedades dela, publicou o site Radar Online.
Segundo LiLo as ações de seu pai são vergonhosas.
No centro desta disputa legal está um diário onde Lindsay escreveu suas experiências e impressões quando estava internada para reabilitação na clínica Cirque Lodge em Utah, em 2007.
Na carta, enviada pela advogada da atriz, Shawn Chapman Holley para a representante de Michael, Lisa Bloom, a atriz acusa o pai de tentar vender trechos de seu diário escrito à mão.
No documento legal, escrito um dia antes de Lindsay sair da reabilitação no dia 25 de agosto último, a atriz diz que não tinha ideia que seu pai estava com o diário e que não lhe deu permissão para vendê-lo ou veiculá-lo.
Segundo a advogada, o fato de Michael se apropriar das coisas de Lindsay para conseguir dinheiro, vendendo-as, é uma vergonha e avisa:
Se o Sr Lohan tentar vender o diário ou qualquer outro item pessoal de LiLo, a atriz irá exercer seu direito legal e processá-lo por “grave invasão de privacidade.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.