Lindsay Lohan arma barraco em butique luxuosa de Los Angeles
Por Redação - 23/11/09 às 10:37
Lindsay Lohan irritou os proprietários de uma famosa loja de Los Angeles com seus descontroles, e eles agora ameaçam deixar de comercializar a linha de leggings da atriz.
Lohan teria tido um ataque histérico com uma assistente da butique Kitson de Los Angeles, ao exigir dela roupas avaliadas em US$ 15 mil de graça, como parte do pagamento pela venda de suas peças, apesar de não ter cumprido o compromisso assinado com a loja, de divulgação da linha.
Os proprietários da Kitson, longe de fechar os olhos para o piti de Lohan, criticaram publicamente o comportamento dela e disseram que ela deve se dar por satisfeita por ainda manterem as 6.126 peças dela que a loja tem no estoque.
“Estamos realmente ofendidos. Gastamos US$ 50 mil com a linha de leggings dela, mas Lindsay não apareceu na loja por três anos nem fez a divulgação que prometeu”.
“Ela podia ter comprado biscoitos para os funcionários, em agradecimento por venderem suas peças, porque até agora não fez nada nesse sentido. Ainda não decidimos se continuaremos a vender as peças”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.