Lindsay Lohan conta que teve que crescer rápido demais
Por Redação - 13/09/10 às 22:00
Lindsay Lohan, que mantém uma difícil relação com seu pai Michael Lohan – revelou que foi obrigada a crescer mais rápido do que deveria, pois tinha que estar no "meio das brigas" entre ele e sua mãe.
"As brigas fizeram com que eu e minha mãe caminhassemos pelo inferno. Tanto pelas ameaças de morte, quanto a jogar sapatos nas nossas cabeças, e com meu avô tendo uma comoção cerebral com a ameaça dele matar minha mãe diante de meu irmão mais novo, Dakota (…) Eu cresci muito rápido só por causa das situações as quais meu pai me submeteu. Minha mãe me protegia disso quando era possível, mas optei por me meter no meio dos meus pais a vida toda."
A atriz de Meninas Malvadas – que recentemente passou 14 dias na cadeia por violar os termos da sua liberdade condicional concedida em 2007 por dirigir embriagada – admitiu que agora não sente mais do que pena de seu pai, e como ele está 'chorando por atenção'.
"Sinto pena dele. Obviamente essas maneiras não são boas para chamar atenção. Ele não está contente com ele mesmo", afirmou a atriz.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.