Lindsay Lohan defende Donald Trump e pede fim de bullying
Por Redação - 06/07/17 às 21:00
Lindsay Lohan, que ainda está morando em Dubai, defendeu o presidente americano Donald Trump, através de suas redes sociais, cansada de tantos memes e críticas no dia 4 de julho, independência dos Estados Unidos.
"Este é o nosso presidente. Parem com o #bullying contra ele e comecem a acreditar nele. Obrigada pessoalmente por apoiarem #OsEstadosUnidos", escreveu.
Alguns apoiaram a atriz, outros a criticaram por estar se metendo em um assunto como esse, quando nem nos Estados Unidos ela está.
Um seguidor comentou:
"Ela sabe que Trump também está atacando as pessoas, certo? Tenho certeza que existem boas histórias sobre ele. Se você é um ser humano que viveu mais de 50 anos, provavelmente existe uma ou duas boas histórias sobre você. Mesmo se você for a pior pessoa do mundo".
Esses tweets dela são curiosos, considerando que Lohan apoiou Hilary Clinton durante as eleições e pediu recontagem de votos quando os resultados saíram.
THIS IS our president. Stop #bullying him & start trusting him. Thank you personally for supporting #THEUSA
— Lindsay Lohan (@lindsaylohan) 4 de julho de 2017
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.