Lindsay Lohan demite advogada que a livrou da prisão, antes de audiência decisiva

Por - 15/01/13 às 08:20

Getty Images

Lindsay Lohan não pode ser considerada uma pessoa que toma boas decisões na vida, mas desta vez ela se superou, demitindo a advogada Shawn Holley, que a tirou de algumas de suas maiores encrencas, e contratando um advogado de Nova York que já foi impedido de praticar a profissão por cinco anos, em 1994.

Lohan responde a processos tanto na Califórnia quando em Nova York. Mark Heller estava defendendo LiLo no processo que responde nessa última cidade, por agredir uma mulher em um clube noturno.

Holley a defendia em Los Angeles dos múltiplos processos criminais que tem por lá.

Mas em uma estranha e espantosa alteração dos eventos, Mark , que já foi chamado de "ameaça pública" por alguns renomados advogados americanos, enviou uma carta a Holley dizendo que agora representava Lohan em todos os casos.

De acordo com o TMZ, Shawn estava indo para a corte para fazer um acordo quando recebeu a carta. Ela iria propor que LiLo fosse para a reabilitação por seis meses para evitar ser presa, por ter violado os termos de sua condicional ao mentir para policiais sobre um acidente de carro ocorrido em junho.

A juíza que cuida do caso e que sempre preferiu medidas alternativas para a prisão, teria aprovado esse acordo, mas Holley não chegou a ir à corte.

Depois de fazer essa besteira, Lindsay vem dizendo que não autorizou Heller a demitir Holley, mas como ela costuma mentir, ninguém mais sabe se isso é verdade ou não.

O fato é que há uma audiência decisiva para LiLo nesta terça-feira (15), em Los Angeles, que pode significar meses atrás das grades para ela.

Para a atriz agora, só resta torcer.

Lindsay Lohan é apresentada à família de Max George
Ex-amante diz que pai de Lindsay Lohan não é caloteiro
Lindsay Lohan é acusada de beber em set de filmagens
Lindsay Lohan é acusada de ter roubado joia de Elizabeth Taylor

---


×