Lindsay Lohan diz à Vanity Fair que o pai é que precisa de tratamento
Por Redação - 31/08/10 às 15:40
Lindsay Lohan está na capa da Vanity Fair de outubro que chegará às bancas americanas no início de setembro.
A atriz e cantora conversou com os jornalistas da revista antes de ser presa.
Confira alguns tópicos da conversa:
Sobre seu vício em álcool, LiLo disse:
“Se eu fosse a alcoólatra que dizem que sou, então colocar o bracelete Scram teria me levado à reabilitação ou ao pronto-socorro, mas isso não aconteceu porque estou bem.”
Sobre drogas:
“Nunca abusei dos remédios controlados. Nunca fiz isso. Nunca na vida. Não tenho vontade. Não sou assim. Eu já admiti as coisas que fiz, tipo, me interessar por algumas coisas, experimentar coisas porque era jovem e curiosa e acho que foi OK, por que outras pessoas estão fazendo isso e fazem na minha frente. E percebo o que está acontecendo em minha vida por causa disso.”
Sobre o pai, Michael Lohan:
“Acho que quem precisa de tratamento médico é ele. Ele tem esse forte desequilíbrio químico (termo usado em inglês para designar pessoas com doenças mentais) por causa das coisas que fez antes… A pior parte disso é você ver seu pai chorando e, normalmente, você ficaria feliz por ele estar ali com você, mas então ele sai e vai dar uma entrevista.”
Sobre a carreira:
“Quero minha carreira de volta. Sei que sou uma excelente atriz e atuar é minha paixão desde criança e sei que quando me dedico a algo ponho cem por cento ou mais de mim nisso… Quero o respeito que tinha quando fazia grandes filmes. Se para isso eu precisar deixar de ir aos clubes à noite, então assim será. Não é divertida (a balada) de qualquer forma. Não me importo. É a mesma coisa toda vez.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.