Lindsay Lohan diz que curtiu ficar presa em casa
Por Redação - 11/07/11 às 20:04
Lindsay Lohan disse que curtiu ficar em prisão domiciliar já que a sentença permitiu que ficasse longe dos olhos do público.
A atriz passou 35 dias confinada em seu apartamento de Venice Beach, na Califórnia, por ordem da justiça, como pena por ter roubado um colar de uma joalheria da região.
LiLo disse a uma rádio australiana:
“Eu curti, de verdade, porque me permitiu fazer uma porção de coisas em casa e foi muito legal não me preocupar com as câmeras do lado de fora.”
Lohan também esclareceu que quando sua tornozeleira eletrônica parou de funcionar, durante o período que passou confinada, foi por causa da bateria que descarregou.
“Foi falha do pessoal que controla as tornozeleiras. A bateria acabou. Fizeram um drama por nada.”
Desde que ficou livre, no dia 29 de junho, Lindsay iniciou as 480 horas de serviço comunitário a que foi condenada e tem levado uma vida discreta, cancelando inclusive a festa de aniversário que pretendia fazer, preferindo ir jantar com alguns parentes e amigos, no dia 2 de julho, dia em que completou 25 anos.
Perguntada se havia alguém em sua vida, no momento, Lindsay respondeu:
“Na verdade, não. E se tivesse também eu não contaria a você. Estou feliz agora e aprendi que preciso gostar de mim em primeiro lugar.”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.