Lindsay Lohan diz ter testemunhas sobre agressão em clínica

Por - 22/12/10 às 10:50

Grosby Group

Lindsay Lohan diz que a funcionária da clínica Betty Ford, que alega ter sido agredida pela atriz, foi tão abusiva que a fez chorar no dia do incidente.

Dawn Holland alega que Lindsay a atacou quando chegou atrasada no centro, depois de uma noitada na cidade, por não querer fazer o teste do bafômetro.

A mulher teve uma distensão na mão por causa da briga.

Mas LiLo diz que a vítima foi ela e que não estava com as outras duas internas, que segundo Holland, estavam com a atriz bebendo em um bar de Los Angeles.

Lohan diz que estava fazendo o cabelo na ocasião.

A atriz, que está internada a mando da justiça para combater o vício em álcool e drogas, disse a amigos e parentes que quando voltou para o centro, Holland a segurou à força e a empurrou com tanta violência que a fez chorar.

Ela, então, entrou na clínica e chamou a polícia.

Sobre o fato de se recusar a fazer o teste do bafômetro, Lindsay diz que foi ela quem pediu a Holland que fizesse o teste, mas a funcionária se recusou.

De acordo com Lohan, não só há testemunhas de tudo o que aconteceu, como as câmeras de segurança registraram todo o incidente.
 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.