Lindsay Lohan é barrada em première de filme de DiCaprio

Por - 06/11/11 às 16:31

Grosby Group

Lindsay Lohan realmente não vive um bom momento em sua vida. Depois de ser condenada a 30 dias de prisão por violar sua liberdade condicional, agora, ela foi ser barrada na festa de lançamento do novo filme de Leonardo DiCaprio, "J. Edgar".

De acordo com o jornal New York Post, a atriz implorou para entrar, insistindo que tinha sido convidada.

"Lindsay ficou discutindo com os seguranças, citando o nome de todas as celebridades para tentar entrar. Eventualmente deixaram que ela entrasse, mas ela deixou todo mundo constrangido", disse uma fonte.

A festa aconteceu no Roosevelt Hotel, em Hollywood, e contou com a presença de nomes importantes da indústria cinematográfica. Segundo o representante da atriz, ela foi chamada para a festa por um dos convidados.

Ainda segundo a fonte, Lindsay tentou se aproximar de Leonardo DiCaprio, mas foi impedida. "Ela estava agressiva, andando pela festa com violência. Ela tentou se aproximar de Leo (DiCaprio), mas ela foi impedida pelos seguranças e amigos dele"

Nesta semana, Lindsay Lohan deve se entregar à polícia para cumprir os 30 dias de prisão pela violação da liberdade condicional.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.