Lindsay Lohan é condenada e não escapa de nova prisão

Por - 02/11/11 às 15:50

Getty Images

Lindsay Lohan vai mesmo voltar para a cadeia. Ela compareceu à audiência que estava marcada para esta quarta-feira (2) vestida de boa menina. Fazendo a linha comportada, LiLo usou um vestido azul de bolinhas brancas na altura do joelho, sandálias brancas e bolsa vermelha, para enfrentar a juíza Stephanie Sautner, que parecia menos irritada com a atriz que da última vez

A promotora disse à juíza que das 19 sessões de terapia marcadas, Lohan cancelou 14, o que caracteriza violação da condicional.

Visivelmente nervosa, a atriz – como já se previa como estratégia para amenizar a sentença – admitiu ter violado os termos de sua condicional ao ser expulsa do serviço comunitário do Downtown Women's Center. Assim, ela foi condenada a 30 dias de prisão em regime fechado, mas só deve ficar presa seis.

A juíza disse ainda que as horas de serviço que terá que cumprir serão todas no necrotério de Los Angeles e que caso descumpra esta ordem, ou não a cumpra no prazo determinado, será condenada a mais 270 dias de prisão.

O xerife de Los Angeles disse ao site TMZ que LiLo deve cumprir apenas seis dias da sentença dos 30 dias, ou seja, 20 por cento.

A juíza disse a Lindsay que até o dia 14 de dezembro ela deverá trabalhar mais 12 dias no necrotério e comparecer a quatro sessões de psicoterapia. Até 17 de janeiro, LiLo terá que cumprir mais 12 dias de serviço no necrotério e mais 4 sessões com o psicólogo e assim por diante.

Se em 29 de março Lohan tiver cumprido todas as ordens da juíza, terá sua condicional revogada. Se não, irá direto para a prisão por mais 270 dias.

Segundo Sautner, Lindsay está segurando as chaves de sua cela de prisão, ou seja, a sentença depende somente dela.

A juíza também ordenou à LiLo que pare de tuitar sobre suas experiências no necrotério.

No final da audiência, a atriz parecia aliviada e saiu da corte dizendo "graças a Deus."

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 


×