Lindsay Lohan é processada por paparazzo

Por - 11/01/12 às 14:33

Grosby-Group

Os problemas não param de surgir para Lindsay Lohan. Depois de ser surpreendida pela informação que deve US$ 93 mil para o governo americano esta semana, a atriz agora soube que será processada por um paparazzo.

Grigor Balyan alega ter sido atropelado por LiLo em janeiro de 2010, quando ela tentava sair rapidamente de um clube noturno de Hollywood.

+ VEJA FOTOS DE LINDSAY LOHAN PARA A PLAYBOY

Neil Steiner, advogado do paparazzo, explicou ao TMZ que entrou com processo contra Lindsay, mesmo sabendo que era sua assistente quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente, porque a seguradora da atriz quis pagar uma quantia insignificante ao seu cliente, que teve problemas ortopédicos e neurológicos em decorrência do atropelamento.

 Steiner diz que tudo o que Balyan quer é uma "compensação razoável" por tudo o que passou.

Os representantes da atriz não retornaram as ligações do site até o momento.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.