Por Redação - 08/09/14 às 18:02
Lindsay Lohan e seu irmão Michael foram acusados de roubar a ideia de uma loja virtual de moda e seu aplicativo. Segundo o jornal New York Post, em 2013, a atriz e seu irmão teriam concordado com um empresário chamado Fima Potik para ajudá-lo com o app Spotted Friend, um aplicativo que permite aos usuários olhar para os "armários virtuais" de seus amigos e celebridades, a fim de comprar itens que eles gostam.
Lohan twittou sobre Spotted Friend em julho de 2013, mas em algum momento ela, Michael e Potik aparentemente se separaram.
No mês passado, foi noticiado que Michael Lohan Jr. conseguiu patrocínio para um empreendimento chamado Vigme, que é descrito como uma rede social de compras, que tem as memas características do app Spotted Friend.
De acordo com o diário, os Lohans e seu parceiro de negócios Christopher Roth já tinham sido avisados para desistir do projeto por ser semelhante ao de Potik, como eles não desistiram agora terão de responder a processo por plágio.
"Temos a intenção de tomar todas as medidas necessárias para proteger Spotted Friend e o Sr. Potik de direitos legais e interesses comerciais", disse um advogado da empresa.
Já o advogado de Lohan nega qualquer irregularidade.
Lindsay Lohan deixa festa da revista GQ um pouco alterada
Lindsay Lohan procura hipnose para parar de fumar
Lindsay Lohan faz acordo judicial com motorista de acidente
Lindsay Lohan estará na nova temporada de Dancing with the Stars
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.