Lindsay Lohan está fora de controle, segundo seus próprios amigos

Por - 05/12/12 às 18:32

Getty Images

As coisas não estão boas para Lindsay Lohan. Menos de 24 horas antes do incidente que resultou em sua prisão em um clube noturno de Nova York, no dia 29 de novembro, a atriz  foi vista dançando "como louca"  no clube The Darby depois das duas horas da manhã para logo em seguida fazer uma cena, quando pensou ter perdido seu celular, segundo uma testemunha.

"Ela até pediu para uma garota em uma mesa próxima esvaziar seus bolsos."

Na noite seguinte, Lohan chegou bêbada ao clube Avenue, de Manhattan, de acordo com relatos, antes de dar um soco em Tiffany Mitchell e sendo detida logo em seguida.

LiLo terá que comparecer ao tribunal no dia 7 de janeiro.

A conclusão é que Lohan, 26, apesar de dizer que está sóbria desde sua última internação, continua a lutar com o álcool.

"Ela pode levar as pessoas a pensar que ela mudou, mas em algum ponto no meio da noite, ela sempre tem recaídas e é sempre a mesma história", disse um amigo da atriz à revista People.

Após o incidente na boate, o assistente de Lohan, Gavin Doyle, tuitou:

"@lindsaylohan depois de pagar sua fiança, na noite passada, eu espero e rezo para que você busque a ajuda que precisa desesperadamente. Estamos TODOS torcendo por você. A vida não é um filme e a realidade precisa ser enfrentada."

Lohan está "fora de controle", acrescenta uma segunda fonte.

"Seus amigos não sabem o que fazer. Ela não vai mudar. "

Enquanto isso, uma outra fonte próxima à atriz nega que ela tenha um problema e diz que é a "crítica quase constante" que está transtornando a atriz.

"Se tudo que você fez foi criticado, você também passa a atraca. Mas ela vai ficar bem, ela é dura na queda. Ela provavelmente vai sobreviver a todos nós."

Lohan também terá que comparecer ao tribunal no dia 12 de dezembro para uma audiência relativa ao acidente de carro ocorrido em 8 de junho, que resultou em três acusações de contravenção, incluindo mentir para um policial.

Essas acusações normalmente não resultariam em pena de prisão para um réu primário, mas como Lohan ainda está em liberdade condicional, essas acusações, combinadas com a agressão, podem levá-la à cadeia.

A última vez que a atriz esteve na Corte Superior de Los Angeles, a juíza Stephanie Sautner a advertiu que poderia enfrentar 245 dias de prisão se ela saísse da linha.

Desta vez, LiLo não deve escapar de mais uma temporada na prisão.

Mãe de Lindsay Lohan está disposta a se internar com a filha na reabilitação
Pai de Lindsay Lohan a quer o quanto antes em reabilitação
Demi Lovato defende Lindsay Lohan
Lindsay Lohan se recusa a ir para a reabilitação e evitar a prisão

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.