Lindsay Lohan está liberada para tomar Adderall na reabilitação
Por Redação - 07/05/13 às 08:08
Lindsay Lohan não está livre de substâncias na reabilitação Betty Ford, segundo o TMZ. Fontes ligadas à estrela disseram ao site TMZ que a clínica está permitindo que ela tome o medicamento poderoso, Adderall.
A razão para isso é que Lindsay teria um diagnóstico dizendo que ela possui déficit de atenção e hiperatividade. Vale lembrar que a atriz deixou claro, durante o mês passado, que ela só iria para a reabilitação, caso tivesse permissão para tomar o medicamento.
Porém, fontes disseram que os médicos em Betty Ford estão avaliando o diagnóstico de Lindsay e a eficácia do medicamento. Se os profissionais negarem o diagnóstico ou analisarem que a utilidade do Adderall não tem função no organismo da atriz, eles vão cortá-lo.
Adderall é comumente utilizado por muitas pessoas, especialmente atrizes que tomam o medicamento para inibir o apetite.
Porém, caso o Adderall seja cortado, a loira ainda tem uma boa notícia: ela poderá fumar livremente em Betty Ford.
Lindsay Lohan afirma que só usou cocaína quatro ou cinco vezes
Lindsay Lohan já quer mudar de clínica, três dias após internação
Advogada quer que Lindsay Lohan pague dívida antiga de US$ 150 mil
Após muita confusão, Lindsay Lohan se interna em clínica
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.