Lindsay Lohan faz acordo com paparazzo que a processava
Por Redação - 09/05/13 às 11:49
Lindsay Lohan conseguiu se livrar de um de seus problemas com a lei, fechando um acordo extra judicial com o paparazzo que alega ter sido atropelado pela assistente da atriz.
Grigor Balyan processo LiLo em 2010 revelando que a colaboradora da atriz passou por cima de seu pé quando ela e Lohan saíam de um clube de Los Angeles.
O paparazzo alega ter tido problemas ortopédicos e neurológicos em decorrência do acidente.
O caso vinha se arrastando desde então e, para piorar a situação, Lindsay deixou de comparecer a um depoimento no mês passado em Los Angeles.
Quando indicava que o processo levaria alguns anos para ser finalizado, Lindsay e Grigor entraram em um acordo no dia 2 de maio. O valor da indenização paga pela atriz ou por sua companhia de seguros não foi revelado.
Lindsay Lohan diz que usou cocaína poucas vezes, mas múltiplos relatos provam o contrário
Misericórdia! Lindsay Lohan revela planos de adotar uma criança
Lindsay Lohan está liberada para tomar Adderall na reabilitação
Lindsay Lohan afirma que só usou cocaína quatro ou cinco vezes
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.