Lindsay Lohan leva ‘ultimato’ de juíza por burlar determinação

Por - 21/07/11 às 18:19

Grosby-Group

A juíza do caso de Lindsay Lohan, Stephanie Sautner, deixou bem claro que já perdeu a paciência com Lindsay Lohan. Um dos principais motivos seria o fato de Lindsay ter cumprido apenas 4 dias de seu serviço comunitário, em dois meses, segundo o TMZ.

Segundo a juíza, ela precisará cumprir os dias de serviço por até um ano depois da sentença que lhe foi dada, sem nenhum acréscimo.

"Não darei a ela cinco minutos extras. Não quero ouvir: 'Oh, eu não cumpri porque estava no set do filme de John Gotti", disse Sautner.

A atriz também ainda não começou o acompanhamento psicólogico determinado pela justiça e a juíza deu até 21 dias para a atriz começar o tratamento, que não poderá ser feito com reuniões em grupo, mas particular.

A juíza ainda pediu que a advogada de Lindsay, Shawn Chapman Holley, apresente um relatório para acompanhamento no próximo dia 11 de agosto, mas nenhuma das duas precisará estar no tribunal.

Uma audiência, aí com a presença obrigatória da atriz, foi marcada para o dia 19 de outubro. Porém, a lista de problemas com a lei de Lindsay só tende a aumentar.

A enfermeira Dawn Holland resolveu reabrir o processo de agressão que tinha contra Lindsay. Na época, tudo por falta de provas, mas Holland resolveu ‘remexer’ o caso.

Ela afirma que Lindsay foi muito violenta e que o incidente causou grande sofrimento, não só físico, como também mental. Holland exige uma indenização de nada mais nada menos que US$ 1 milhão (R$ 1,5 milhão).

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.