Lindsay Lohan mentiu para os policiais no caso do acidente
Por Redação - 11/06/12 às 18:15
Segundo o site TMZ, Lindsay Lohan mentiu para os policiais, na última sexta-feira (8), quando se envolveu em um acidente de carro. Ela disse que não estava dirigindo o Porsche, que se chocou contra um caminhão, na Pacific Coast Highway. Por causa disso, ela pode ser processada e sua liberdade condicional pode ser revogada.
De acordo com a publicação, quando Lindsay estava no hospital, os policiais do Departamento de Polícia de Santa Monica fizeram algumas perguntas durante a visita ao hospital. Lindsay teria dito que estava no banco de passageiro do Porsche e que seu assistente estava dirigindo.
+ ASSESSOR DE LINDSAY LOHAN DIZ QUE MOTORISTA MENTIU AO FALAR SOBRE SUBORNO
Porém, logo depois, seu assistente contou que Lindsay estava ao volante. De acordo com o TMZ, um novo relatório está sendo feito, incluindo a mentira da atriz, já que seria crime fornecer informação falsa a um policial.
Além disso, mentir para a polícia poderia provocar uma violação da liberdade condicional em seu caso de furto de joias. Isso significa que ela pode voltar à prisão de duas maneiras: Ou por fornecer a informação falsa ou por ter violado sua liberdade condicional.
O TMZ ainda contou que, após o acidente, tanto Lindsay, como seu assistente, Gavin, saíram do carro pelo lado do passageiro. Resta saber qual será o fim de Lindsay Lohan em mais um problema com a justiça.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.