Lindsay Lohan não perdoa Pitbull por usar seu nome em música
Por Redação - 30/08/11 às 22:00
O rapper porto-riquenho Pitbull não conseguiu se livrar do processo que Lindsay Lohan move contra ele, por ele ter usado seu nome em uma música – Give Me Everything -, e a atriz desprezou seu convite para o MTV VMA, premiação que aconteceu no fim de semana.
Na quarta-feira (24), Pitbull pediu desculpas à LiLo alegando que não pretendia ofendê-la, e convidou Lindsay para se reunir com ele nos Video Music Awards da MTV, onde ele interpretou a canção da discórdia.
Segundo o site TMZ, uma fonte próxima à atriz, disse que o pedido de desculpas de Pitbull não tem nenhum impacto no processo, além dela não ter demonstrado interesse em ir à premiação com seu desafeto.
O rapper disse que ficou surpreendido quando soube que estava sendo processado: "Sobre essa situação com Lindsay Lohan, é realmente simples: estou surpreso e, de uma forma irônica, digamos que também honrado", brincou.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.