Lindsay Lohan nega que tenha ido para a balada após audiência
Por Redação - 20/03/13 às 11:36
Apesar de ter sido fotografada tentando ir para a balada depois da audiência de segunda-feira (18), Lindsay Lohan negou que tenha sequer pensado em festejar depois de aceitar acordo para não ser presa.
LiLo deverá passar 90 dias em reabilitação, fazer serviços comunitários por 30 dias e se submeter a terapia.
A condenação se deveu ao fato de Lindsay ter mentido para policiais depois de um acidente de carro, ocorrido em junho de 2012. A atriz negou que estivesse dirigindo o carro acidentado, mas testemunhas disseram o contrário.
Durante a audiência, o juiz mandou LiLo ficar longe dos clubes e baladas, mas logo em seguida a atriz foi clicada tentando entrar no A/V Club de Los Angeles com um cobertor sobre a cabeça. Ao ver que estava cercada por paparazzi, Lohan desistiu e foi embora.
Mas LiLo negou que fosse ela, via Twitter:
"Relaxem, não era eu no A/V ou na SUV da Mr. Pink. Estou levando tudo muito a sério e focada no caminho à frente. Não saí na noite passada (segunda-feira (18)), depois de um longo dia… e pedi sushi no hotel."
A atriz continuou:
"Não acreditem em tudo o que ouvem, a não ser que ouçam de mim. O apoio que venho recebendo é incrível e significa muito para mim."
Lindsay Lohan é novamente fichada pela polícia
Aliviada por se livrar da prisão, Lindsay Lohan tenta comemorar na balada
Lindsay Lohan só teria aceitado reabilitação por medo da prisão
Lindsay Lohan cumprirá reabilitação e 30 dias de trabalhos comunitários
Após sufoco, Lindsay Lohan chega à audiência 48 minutos atrasada
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.