Lindsay Lohan pensa em fugir para Mônaco para não ser presa

Por - 17/05/15 às 16:59

Reprodução Instagram

Cansada de viver prestando conta à Justiça norte-americana e prestes a encarar mais uma audiência para provar que sua vida tomou um rumo mais ajustado,

Lindsay Lohan estaria pensando em uma solução radical. Segundo o site TMZ, a atriz pensa seriamente em deixar os Estados Unidos e mudar-se de mala e cuia para Mônaco.

A ideia surgiu como uma alternativa para não ser novamente condenada por seus atos, e acabar na cadeia.

Lindsay tem motivos de sobra para temer  uma condenação mais radical. Ela não cumpriu nem metade das 240 horas de serviços comunitários aos quais foi condenada após julgamento do caso de envolvimento em um acidente de carro, em 2012.

A jovem tem até o dia 28 deste mês para cumprir suas horas de trabalho e certamente ela não terá argumentos para explicar sua falta. A Justiça é clara quanto ao não cumprimento da pena de rabalho comunitário e os infratores são levados à prisão.

Por conta disso, LiLo analisa todas as possibilidades para se livrar da cadeia e uma delas é se mudar para a Riviera Francesa.

O TMZ conta ainda que Lindsay foi convidada por um amigo milionário para viver no novo país. Dono de um hotel de luxo em Mônaco, ele oferece para ela hospedagem de graça pelo tempo necessário.

Se conseguir viajar para Côte d'Azur, LiLo não poderá ser extraditada, mas ficará impedida de retornar aos Estados Unidos, pois se voltar irá direto para a cadeia.

Será que nossa estrela vai encarar a barra de ser uma foragida?

Lindsay Lohan vai trabalhar em creche
Que feio! Lindsay Lohan mente nas redes sociais

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.