Lindsay Lohan perde processo que movia contra o rapper Pitbull
Por Redação - 22/02/13 às 08:50
Parece que Lindsay Lohan não consegue passar um dia sem uma notícia desagradável ou desfavorável a ela.
A atriz, que responde a vários processos, está falida e se envolve em vários pequenos problemas por onde passa, desta vez perdeu sua briga com Pitbull.
Lohan processou rapper em 2011 por mencioná-la na canção Give me Everything, alegando que não havia dado permissão a ele para usar seu nome e por isso não tinha o direito de ter lucro com isso.
Mas nesta quinta-feira (21), um juiz federal de Nova York disse que a ação de Lohan não tem cabimento porque a canção é uma obra de arte protegida pela 1ª emenda constitucional americana e que Lindsay mal foi mencionada nela.
O juiz também desqualificou a alegação de Lindsay de que teria sido vítima de um desequilíbrio emocional por causa da canção.
O processo foi arquivado.
Ex sogra diz que Lindsay Lohan é psicopata
Lindsay Lohan estraga vestido emprestado que usou em festa de gala
Advogada diz que Lindsay Lohan é incontrolável
Paparazzo quer que juiz intime Lindsay Lohan a depor
Lindsay Lohan processa indústria de roupas em US$ 900 mil
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.