Lindsay Lohan pode escapar de novo da prisão
Por Redação - 12/12/12 às 13:07
Lindsay Lohan é uma pessoa de sorte, apesar de todos os seus problemas e pode ter conseguido escapar da prisão mais uma vez.
LiLo terá uma audiência, nesta quarta-feira (12), onde será formamente acusada de três crimes, inclusive o de mentir para policiais sobre o acidente na Pacific Coast Highway, em junho passado.
A juíza que conduzirá a audiência, Jane Godfrey, irá revogar a liberdade condicional da atriz, em que se encontra por roubar um colar.
Se achar que as evidências de que Lindsay cometeu os delitos forem suficientes, a juíza pode enviar a atriz para a prisão por 245 dias.
Mas para a sorte de LiLo, a juíza Godfrey não é do tipo que gosta de sentenciar ninguém à prisão.
A magistrada preside a Drug Court e ouve casos e mais casos envolvendo pessoas com sérios problemas com drogas e parece acreditar que o aconselhamento é muito mais eficaz do que o confinamento. Ela até promove uma espécie de "formatura" para aqueles que completam o programa, além de comprar pequenos presentes com o próprio dinheiro para os "formandos".
Ela também preside a Homeless Court, onde lida com moradores de rua que cometem crimes e os ajuda a se reabilitar, ao invés de mandá-los para a prisão.
LiLo deve estar torcendo para Jane Godfrey ser tão condescendente com ela como é com os outros.
Lindsay Lohan viaja com Max George na turnê do The Wanted
Lindsay Lohan está fora de controle, segundo seus próprios amigos
Receita Federal americana confisca todo dinheiro de Lindsay Lohan
Juíza decide revogar liberdade condicional de Lindsay Lohan
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.