Lindsay Lohan pode ter que dar explicações à Justiça sobre mentiras

Por - 15/03/13 às 20:32

Getty Images

O passado de Lindsay Lohan pode voltar para assombrá-la quando ela for ao tribunal na próxima semana, por supostamente ter mentido para a polícia  no caso do acidente de carro ocorrido em junho de 2012, quando seu Porsche atingiu um caminhão, em Los Angeles, e ela afirmou que não estava dirigindo.

Segundo o site TMZ, os promotores do caso irão tentar introduzir provas de que ela fez exatamente a mesma coisa duas vezes. Eles estão convencidos de que ela segue um padrão quando se envolve em acidentes de trânsito, dizendo a polícia que ela não estava dirigindo quando na verdade estava.

Ainda de acordo com o TMZ, os promotores descobriram que em maio de 2007, Lindsay foi pega em Beverly Hills dirigindo alcoolizada depois que seu Mercedes bateu na calçada. Lilo disse aos policiais que ela era uma passageira no carro. Já em março de 2012, ela estava saindo de uma balada em Hollywood quando atropelou um pedestre e fugiu. Novamente, ela afirmou que não estava dirigindo. As duas vezes teriam sido mentira e quem estava dirigindo seria ela.

Os promotores tentarão introduzir os dois incidentes sob uma lei nos EUA, que permite que provas de mau comportamento mostrem um padrão de conduta inadequada.

Lindsay Lohan se enfurece com crítica de Justin Bieber
Lindsay Lohan se recusa a aceitar acordo e nova prisão domiciliar, diz site
Segurança é intimado para depor no julgamento de Lindsay Lohan
Lindsay Lohan recusa acordos propostos pelos promotores para ajudá-la a não ser presa

---


×