Lindsay Lohan pode voltar a ser presa e ficar por mais de 1 ano

Por - 18/02/11 às 13:06

Reprodução

Lindsay Lohan corre o risco de ir para a prisão por mais de um ano, e isso pode acontecer sem que haja julgamento.

O site TMZ investigou e descobriu que os promotores de Los Angeles podem até arquivar o caso do suposto roubo colar, mas isso não poria um fim nos problemas legais de LiLo.

A promotora Danette Meyers pode alegar que o roubo foi uma violação da liberdade condicional em que Lindsay se encontra por dirigir embriagada e o juiz pedir uma audiência, sem júri, para determinar se houve ou não o furto do colar.

Se o caso fosse a julgamento, a promotora teria que provar a culpa, ou seja, convencer os jurados de que há 98 ou 99% de chance da atriz ter cometido o delito.

Já na audiência, cabe apenas ao juiz decidir se ela roubou a joia e para isso ele precisa achar que há 50,1% de chance de LiLo ter feito isso.

Quem está em liberdade condicional não pode ter nenhum problema com a lei, caso contrário, isso é caracterizado como violação.

Se o juiz se convencer que Lohan cometeu o delito, ela pode pegar mais de um ano de cadeia.

E os problemas de LiLo não acabaram.

Se o caso do colar for arquivado, a audiência sobre violação da condicional será presidida pela juíza Elden Fox de Beverly Hills, que já mandou prender a atriz antes e demonstrou não ter mais nenhuma paciência com as coisas que ela apronta.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.