Lindsay Lohan processa rapper por uso indevido de seu nome

Por - 19/08/11 às 20:00

Reprodução

Lindsay Lohan entrou com um processo contra o rapper Pitbull por usar seu nome de forma pejorativa na canção Give me Everything, que foi escrita por Ne-Yo e Afrojack, que também estão sendo processados.

Na parte da letra em que o nome de Lindsay é citado a tradução seria algo como “alguns cafetões agem na surdina, andam na ponta dos dedos para continuar agindo. Eu aprendi isso como prenderam Lindsay Lohan”.

Segundo o site TMZ, Lindsay estaria chateada e alega em seu processo que a letra é difamatória e os autores estão destinados a pagá-la por danos irreparáveis.

No processo, ela diz que “é uma atriz profissional idônea e capacitada e os está processando sob proteção da lei do estado de Nova York, que protege as pessoas de terem seus nomes explorados para fins comerciais”.

A canção de Pitbull, em seu canal do Youtube, já tem mais de 106 milhões de visualizações.

Confira a canção!

 


Confira tudo sobre A Fazenda 4!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.