Lindsay Lohan quer adiar julgamento por causa de feriado santo
Por Redação - 19/04/11 às 14:24
Lindsay Lohan ainda não se livrou de todos os problemas que a rodeiam. No final desta semana, a atriz teria que ir ao tribunal, mais uma vez, para saber a sentença de seu julgamento sobre o roubo de um colar, mas parece que isso não vai acontecer. Segundo o site Radar Online, a estrela de Hollywood pediu o adiamento de seu julgamento, que cairia na Sexta-feira Santa, para poder curtir o dia santo ao lado de sua família.
Vale lembrar que Lindsay sempre foi católica, mas se converteu ao judaísmo quando namorou a DJ Samantha Ronson.
O pedido de adiamento foi feito em uma reunião na semana passada, que envolveu a advogada da atriz, Shawn Holley, a juíza Stephanie Sautner e a procuradora Danette Meyers. Em princípio, todos concordaram, mas o acordo ainda não está fechado.
Lindsay ainda poderá comparecer sexta-feira ao tribunal para ouvir a juíza se pronunciar formalmente sobre a proposta, e se já haveria uma data definida para o julgamento.
Se for condenada pelo roubo da joia de US$ 2.500 (cerca de R$ 4 mil), a atriz pode pegar até três anos de prisão.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.