Lindsay Lohan quer processar por difamação homem que diz ter sido atropelado por ela
Por Redação - 23/09/12 às 14:17
Lindsay Lohan pode ser uma péssima motorista, mas não estava bêbada quando esbarrou em Jose Rodriguez, no início da semana, como ele alegou.
Jose disse ter sido atropelado pela atriz enquanto ela entrava com um Porsche em um estacionamento, em Nova York, no início da semana e, durante uma entrevista, o homem disse que LiLo estava falando enrolado e que cheirava a álcool.
Lindsay foi detida logo após o incidente e os policiais que a prenderam disseram que ela não estava bêbada e que o álcool não foi o motivo do suposto incidente.
Posteriormente foram divulgadas as imagens da câmera de segurança do estacionamento que mostra LiLo esbarrando de leve em Jose e ele entrando atrás dela para tomar satisfações. Ele não teve nenhum ferimento por causa do esbarrão.
Fontes próximas à atriz contaram ao TMZ que ela teme perder trabalhos se as pessoas pensarem que está fora do controle e por isso pretende processar Rodriguez por difamação.
"Estou cansada de pessoas que mentem apenas para ganhar algum dinheiro rápido."
Lindsay Lohan volta a ser presa em Nova York
Lindsay Lohan diz que caiu numa armadilha
Slash defende Lindsay Lohan com relação a acidente
Goodyear oferece aulas de direção gratuitas a Lindsay Lohan e Amanda Bynes
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.