Lindsay Lohan quer uma sequência de Meninas Malvadas

Por - 25/09/14 às 11:07

Getty Images

Lindsay Lohan quer uma sequência para Meninas Malvadas. A atriz de 28 anos, que interpretou Cady Heron no filme cult há 10 anos, está obstinada a persuadir Tina Fey a escrever uma sequência para o filme, popular em 2004, no qual também estrelou Rachel McAdams e Amanda Sayfried.

"As pessoas amam o filme. Como você supera isso? Eu estava com a Tina outro dia e eu disse que nós deveríamos fazer outro Meninas Malvadas, como uma versão mais velha, onde elas todas fossem donas de casa e traidoras. Seria realmente divertido. Eu vou assediar a Tina para escrever isso", disse ela em entrevista à Time Out.

Enquanto isso, a problemática estrela, que documentou sua batalha para colocar sua vida e carreira de volta nos trilhos e sua temporada de seis meses na reabilitação no ano passado, está agendada para fazer a estréia da peça Speed-the-Plow no Playhouse Theatre, em Londres, no Reino Unido, na noite desta quarta-feira (24).

Entretanto, ela recentemente admitiu que está nervosa por interpretar o papel principal em uma renovação da produção de David Mamet, mas tem trabalhado duro nela. "Eu estou trabalhando duro, e ontem foi meu primeiro dia de ler as falas no palco. Foi trabalho duro e muito assustador, mas foi para isso que eu me preparei. Eu tenho atuado desde que era uma criança, mas é completamente diferente e fora da minha zona de conforto".

Lindsay Lohan revela que teve que carregar o corpo de Whitney Houston
Em cinco anos, Lindsay Lohan quer estar casada e com filhos
Lindsay Lohan e seu irmão podem ser processados por copiar aplicativo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.