Lindsay Lohan reclama por não ter protagonizado Cisne Negro
Por Redação - 16/07/11 às 16:34
Lindsay Lohan está longe dos sets de filmagem há mais de um ano, graças a seus problemas com a justiça americana. Mas, nem por isso ela acredita que seu talento tenha diminuído. Em uma espécie de perfil feito durante a estadia da atriz em Miami pela revista Plum Miami Magazine, ela reclamou que não foi lembrada para viver a protagonista do filme Cisne Negro, que deu o Oscar de Melhor Atriz para Natalie Portman.
A atriz posou para a revista em maio deste ano, antes de ter que cumprir sua prisão domiciliar, porém se recusou a dar entrevista para a editora Jacquelynn Powers, que não deixou por menos e realizou uma espécie de perfil da loira encrenqueira durante as fotos.
De acordo com Jacquelynn, Lindsay mostrou uma arrogância sem tamanho durante o ensaio. Primeiro, criticou o fato de não ter sido lembrada para ser a protagonista do filme Cisne Negro, já que dançou ballet até aos 19 anos.
Outro fato foi em um restaurante da cidade em que um cone estava impedindo a passagem de seu carro em uma área privativa e ela falou: “Tira esse cone daí. Eu sou a Lindsay Lohan”, disse a atriz.
Quando chegou ao estúdio para as fotos, Lindsay ainda foi muito arrogante com os funcionários, ao perguntar se podia abrir uma janela, e com sua irmã mais nova, com quem gritava o tempo todo.
Em recente entrevista, feita durante sua prisão domiciliar, Lindsay Lohan falou sobre sua personagem no filme que contará a história do mafioso John Gotti e disse que começa a trabalhar nos próximos meses. “Em outubro vou começar a trabalhar nisso. Espero que eu gaste o ano que vem todo nos sets de filmagem”, disse.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.