Lindsay Lohan recusa acordos propostos pelos promotores para ajudá-la a não ser presa
Por Redação - 28/02/13 às 13:05
Lindsay Lohan não aceitou o acordo proposto pelos promotores que cuidam de seu caso de mentir para policiais, apresentado nesta quarta-feira (27), ao advogado da atriz, Mark Heller.
Conforme O Fuxico já havia informado, os promotores ofereceram um acordo de 60 dias de reabilitação, serviços comunitários e aulas de combate ao alcoolismo para LiLo para não mandá-la para a prisão, mas Heller não concordou com os termos.
Os promotores se dispuseram até a baixar os dias de internação de 60 para 30, mas ainda assim Heller não aceitou.
Mas as negociações continuam já que, segundo o TMZ, Heller pretende aceitar um acordo que envolva aconselhamento e algum tipo de reabilitação.
O problema maior é Lindsay que anda dizendo que não aceitará nenhuma proposta já que todas lhe soam como "punição por algo que ela não fez".
Por outro lado, segundo o TMZ, os promotores não estão nem um pouco preocupados se Lindsay irá ou não aceitar qualquer acordo, já que estão ansiosos para enfrentá-la no julgamento que acontecerá no dia 18 de março.
Lindsay responde a processo por ter provocado um acidente de carro, em junho de 2012, mas dito aos policiais que ouviram seu depoimento que não era ela quem estava na direção, embora testemunhas aleguem o contrário. Foi instaurado um processo, já que mentir para a polícia é crime, e a liberdade condicional da atriz foi revogada.
Procurador oferece acordo para evitar nova prisão de Lindsay Lohan
Lindsay Lohan recebe nova cobrança do imposto de renda americano
Lindsay Lohan perde processo que movia contra o rapper Pitbull
Lindsay Lohan estraga vestido emprestado que usou em festa de gala
Advogada diz que Lindsay Lohan é incontrolável
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.