Lindsay Lohan revela ter sofrido islamofobia
Por Redação - 22/02/17 às 21:00
Não é de hoje que Lindsay Lohan se converteu islâmica. Esse processo, que acontece há alguns anos, veio com muito ensinamento, momentos bons e ruins. Um desses maus momentos foi revelado pela atriz em entrevista ao Good Morning Britain. Ela contou que sofreu islamofobia, que é o sentimento de repugnância ou de repúdio em relação aos muçulmanos e ao Islamismo em geral.
O episódio teria acontecido no aeroporto Heathrow, em Londres, por causa de um lenço que trazia na cabeça. Na altura, os seguranças pediram a Lindsay que o tirasse.
"Eu estava usando um lenço na cabeça e fui parada no aeroporto. Sofri discriminação racial pela primeira vez na minha vida. Ela (a funcionária da imigração) abriu o meu passaporte e viu 'Lindsay Lohan' e começou a se desculpar imediatamente. Mas depois repetiu: 'Por favor, tire o seu lenço", contou a atriz.
“Como é que uma mulher que não se sente confortável sem o lenço se sentiria?", defendeu Lindsay, que se sentiu ofendida e constrangida.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.