Lindsay Lohan revelou o medo de ter sido atingida por ácido

Por - 21/09/16 às 21:00

Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan recebeu o equivalente a cerda de R$ 2 milhões para dar uma entrevista a um programa de TV russo, falando sobre a violência que sofreu do ex-noivo, Egor Tarabasov. A atriz revelou que sentiu medo de ser atingido por ácido pelo rapaz.

“Eu fui para a cama e ele invadiu minha casa. Ele começou a me estrangular. Eu pulei para a varanda e gritei com toda a minha força: ‘ele está tentando me matar, chamem a polícia’. Tenho sorte de poder vir a Moscou contar essa história. Eu temia que Egor podia espirrar ácido no meu rosto”, contou ao canal Channel One.

Na época, foi divulgado um vídeo de Lindsay pedindo socorro na varanda de seu apartamento, e também outra gravação em que aparece sendo agredida por Egor na praia. Mesmo com o caso, a atriz não apresentou nenhuma prova das agressões e não registrou acusações contra o ex-noivo.

Em um comunicado oficial, Egor Tarabasov declarou que tudo dito por Lindsay é mentira. “Meu relacionamento com Lindsay chegou ao fim em julho de 2016. Nas semanas que se seguiram, houve numerosas tentativas de manchar o meu nome retratando imprecisamente a nossa relação, publicando fatos distorcidos e fazendo falsas acusações”.

Lindsay Lohan publica foto com sua 'família russa'
Lindsay Lohan participa de programa de cozinha
Imprensa diz que novo amor de Lindsay Lohan é Vladimir Putin
Lindsay Lohan pode estar noiva de empresário grego
Lindsay Lohan passeia de body e vestido transparente

---

Tags: