Lindsay Lohan ri das críticas à sua participação no Saturday Night Live

Por - 06/03/12 às 15:04

Grosby Group

Lindsay Lohan estava disposta a rir de si mesma e de seus recentes problemas com a justiça durante sua participação no Saturday Night Live, no último sábado.

Lohan zombou de sua vida conturbada, ao atuar como apresentadora convidada do último episódio do programa.

LiLo pretendia cantar na abertura do programa , mas acabou desistindo da ideia e brincando sobre suas passagens por clínicas de reabilitação e sobre os problemas legais que teve nos últimos anos, no monólogo de abertura.

+ LINDSAY LOHAN EXAGERA NO PREENCHIMENTO FACIAL E FICA ESTRANHA

Kristen Wiig, estrela de Missão Madrinha de Casamento, também ridicularizou LiLo, aproveitando um abraço para revistá-la em busca de substâncias ilícitas, e dizer "ela está limpa" ao sair do palco.

Em outro quadro, Lindsay usou uma bandana para interpretar uma prisioneira tentando assustar três homens e fazendo referência à sua prisão no ano passado por roubar um colar.

"Primeiro você sai com todas aquela meninas malvadas (título de um de seus filmes de maior sucesso) e então você acaba acusada de roubar um colar de diamantes!"

Apesar de sua disposição de rir de si mesma, o desempenho de Lindsay foi amplamente criticado pelos telespectadores e críticos.

+ LINDSAY LOHAN USA DISFARCE PARA COBRIR ROSTO INCHADO

A Entertainment Weekly descreveu a atriz como a pior anfitriã do ano, enquanto o Los Angeles Times disse que o desempenho deu a impressão que "o trem da volta de Lindsay está parado na estação".

Ela também foi criticada por internautas nas redes sociais que disseram que parecia não lembrar de suas falas, precisando "colar" de fichas onde estavam escritas.

Apesar das críticas, Lindsay diz se sentir "orgulhosa" do episódio.

Uma fonte contou ao TMZ que a atriz sente que fez o melhor que poderia no programa.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.