Lindsay Lohan sai algemada do tribunal, em Los Angeles
Por Redação - 19/10/11 às 16:36
Lindsay Lohan esteve um bom tempo afastada dos tribunais, mas voltou a “visitá-lo” nesta quarta-feira (19). Depois de muita conversa com a juíza Stephanie Sautner, Lindsay deixou a audiência algemada.
A atriz foi obrigada a comparecer ao tribunal para uma reavaliação de sua condicional, após faltar a nove sessões de seu serviço comunitário, no Centro de Mulheres,
Em um dos pontos altos do julgamento, a juíza ficou incrédula ao ler um relatório da promotoria do caso, segundo o qual Lindsay não se sentia "realizada" com o trabalho no Downton Women's Center.
"Realizada? É trabalho", afirmou a juíza.
Após sua ida ao tribunal, Lindsay Lohan foi sentenciada a comparecer duas vezes por semana a um necrotério, para varrê-lo, totalizando 16h, até 2 de novembro, quando voltará ao tribunal e poderá ser condenada a um ano e meio de prisão.
Lindsay Lohan foi algemada pelo fato da juíza ter revogado sua liberdade condicional. Sua fiança foi fixada em US$ 100 mil (R$ 177 mil), que deverá ser paga ainda nesta quarta-feira (19). A partir daí, ela começará a comparecer ao necrotério para cumprir as ordens impostas pela lei.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.