Lindsay Lohan se livra de processo de agressão contra funcionária de clínica

Por - 30/03/11 às 10:45

Reprodução

Lindsay Lohan estava toda sorridente antes de embarcar de Nova York para Los Angeles e ninguém entendeu bem por quê, já que ela está com muitos problemas com a justiça.

Mas agora foi possível entender.

A promotoria do Riverside County District decidiu que não moverá ação contra a atriz por ter se envolvido em uma briga com uma funcionária da clínica de reabilitação Betty Ford em dezembro, por não haver provas suficientes de que Lindsay agrediu a mulher.

A discussão aconteceu quando LiLo chegou fora do horário permitido na clínica e se recusou a fazer o teste do bafômetro exigido por Dawn Holland.

Segundo a funcionária, quando ameaçou chamar a polícia porque Lohan estava alterada, a atriz jogou um telefone nela e arrancou outro da mão de Dawn, além de gritar com ela.

A promotoria quis continuar a investigar o caso, entrevistando novamente as testemunhas da briga, mas não chegou a conclusão diferente daquela proposta pelo xerife que cuidou do assunto na época.

Mas os problemas de LiLo com a justiça não acabaram.

Ela tem uma audiência preliminar marcada para o dia 22 de abril, referente ao roubo de um colar de uma joalheria de Venice, Califórnia.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.