Lindsay Lohan se propôs a passar por detector de mentiras para provar que não furtou colar
Por Redação - 10/02/11 às 14:00
Lindsay Lohan quer provar sua inocência, no caso de furto de um colar de uma joalheria de Los Angeles, e se dispôs a passar por um detector de mentiras, mas os promotores que cuidam do caso recusaram a oferta.
Segundo fontes, quando a advogada da atriz Shawn Chapman Holley, se encontrou com os promotores Danette Meyers e John Lynch, na última segunda-feira (7), disse a eles que LiLo queria se submeter ao teste do polígrafo para provar que o colar foi emprestado, não furtado.
Os promotores não aceitaram a oferta por acharem que os polígrafos não são seguros, ou seja, não provam que alguém está dizendo a verdade.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.