Lindsay Lohan se recusa a aceitar acordo e nova prisão domiciliar, diz site

Por - 09/03/13 às 16:12

Getty Images

Lindsay Lohan teria recebido uma nova proposta para encerrar logo o processo que investiga seu envolvimento em um acidente de trânsito, ocorrido em junho de 2012, quando ela não tinha permissão para dirigir.

De acordo com o site TMZ, os procuradores das cidades de Santa Monica e Los Angeles sugeriram que a atriz, ao invés de ser internada em uma clínica de reabilitação, cumpra 90 dias de prisão domiciliar.

O advogado de Lohan, Mark Heller, gostou da punição, mas sua cliente não quer saber de assumir a culpa. Assim, a atriz preferiria encarar o julgamento marcado para o dia 18 deste mês.

Além da acusação de dirigir sem autorização, Lindsay responde por supostamente ter mentido para os policiais que atenderam o acidente, dizendo que não estava ao volante e, sim, seu acompanhante.

Vale lembrar que em 2011, Lindsay ficou 35 dias presa em sua própria residência após ser condenada pelo roubo de um colar. Ela também fez uso de uma tornozeleira eletrônica que ajudava a polícia a vigiá-la.

Lindsay Lohan se irrita com ajuda constante de Charlie Sheen
Segurança é intimado para depor no julgamento de Lindsay Lohan
Lindsay Lohan recusa acordos propostos pelos promotores para ajudá-la a não ser presa
Procurador oferece acordo para evitar nova prisão de Lindsay Lohan

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.