Lindsay Lohan só teria aceitado reabilitação por medo da prisão

Por - 19/03/13 às 08:10

Getty Images

Segundo o site TMZ, Lindsay Lohan não aceitou o acordo judicial de 90 dias na reabilitação, porque ela quer se ver livre dos entorpecentes. A atriz só aceitou tal decisão, porque morre de medo de ir para a prisão.

Ainda de acordo com a publicação, os promotores ofereceram 90 dias de reabilitação à Lindsay, há algumas semanas, mas ela sempre rejeitou. Sua mudança de ideia veio no último minuto, provavelmente no avião que a trouxe de Nova York para Los Angeles para o julgamento. O resultou exige ainda que ela faça 30 dias de trabalhos comunitários, terapia e pare de dirigir.

Segundo alguns amigos, Lindsay lhes disse que ela realmente gosta da opção de reabilitação, porque vai permitir que ela se concentre em si mesma, sem nenhum tipo distração que possa prejudicá-la.

Porém, o problema está justamente aí. Lindsay ainda diz, categoricamente, que ela não tem nenhum problema com drogas. Com isso, as pessoas que trabalham na área de reabilitação acreditam que é virtualmente impossível obter melhoras, se os pacientes não admitem ter um problema com algum tipo de substância.

Lindsay Lohan cumprirá reabilitação e 30 dias de trabalhos comunitários
Após sufoco, Lindsay Lohan chega à audiência 48 minutos atrasada
A poucos minutos da audiência, Lindsay Lohan não chega
Lindsay Lohan perde voo para audiênica em Los Angeles
Lindsay Lohan pode ter que dar explicações à Justiça sobre mentiras

---