Lindsay Lohan tenta passar a perna em serviço comunitário
Por Redação - 25/02/15 às 18:45
Lidsay Lohan anda tentando passar a perna no juiz que a condenou a realizar uma série de serviços comunitários, segundo o site TMZ.
A cantora estaria tentando incluir as horas gastas em cima do palco, na peça Speed the Plow, no “pacote” de sua pena.
Isso deve ser o que o promotor irá argumentar nesta quarta-feira (25), na corte de Londres, Inglaterra, para alegar que ela está violando a condicional.
De acordo com fontes próximas, o promotor Terry White foi atrás e vasculhou as 240 horas que foram registradas na CSV, organização de serviço comunitário, em Londres. Em determinado dia, Lindsay ganhou 6 horas, mas 2 delas foram em função de sua peça de teatro, 2 por uma apresentação noturna e as restante por um encontro com fãs.
Ainda de acordo com a publicação, Terry acredita que há várias irregularidades dentro dessas 240 horas creditadas à Lilo e pretende conseguir que o juiz aceite que a atriz tenha violado sua condicional e os registros da CSV.
Com casaco de pelos, Lindsay Lohan prestigia desfile de moda em Londres
Representante de Lindsay Lohan nega boatos de que ela esteja noiva
Lindsay Lohan aparece saudável e feliz após participar do programa de Jimmy Kimmel
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.