Lindsay Lohan terá que explicar suposto atropelamento para a polícia
Por Redação - 16/03/12 às 13:00
Lindsay Lohan ainda terá que se explicar com a polícia sobre o suposto atropelamento que vitimou um gerente de um clube noturno com seu novo Porsche.
O Departamento de Polícia de Los Angeles quer conversar com a atriz sobre o incidente ocorrido no início desta semana e ouvir o seu lado da história.
Isso porque há testemunhos conflitantes sobre o fato. Algumas pessoas dizem terem visto a atriz atingir o gerente com seu carro, já outras dizem que não houve contato algum do carro com o corpo do homem.
+ LINDSAY LOHAN ATROPELA GERENTE DE CLUBE NOTURNO, EM LA
LiLo saía do The Sayers Club, em Hollywood, na madrugada desta quarta-feira (14), quando foi cercada por paparazzi e frequentadores dos clubes que há na região. Na confusão que se seguiu, a atriz teria atropelado o homem, que não teve nenhum ferimento.
Primeiramente um porta-voz da polícia havia dito que, já que não houve feridos, o caso não seria investigado, mas parece ter mudado de ideia, por isso os agentes querem conversar com a atriz para averiguar se há necessidade de dar continuidade à investigação.
+ LINDSAY LOHAN ESTÁ DE OLHO NO FOTÓGRAFO TERRY RICHARDSON
Vale lembrar que Lohan está em liberdade condicional pelo roubo de um colar, no início de 2011, e que qualquer deslize pode significar prisão para ela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.