Lindsay Lohan vai responder ação por agressão em clínica de reabilitação
Por Redação - 21/07/11 às 08:43
Não demorou muito e Lindsay Lohan, que acaba de cumprir pena de 35 dias de prisão domiciliar, está novamente encrencada com a justiça.
A funcionária da clínica Betty Ford que alega ter sido agredida por Lindsay em dezembro passado, vai entrar com uma ação contra a atriz, nesta quinta-feira (21), segundo o TMZ
Dawn Holland, que agora se chama Dawn Bradley, trabalhava na Betty Ford Clinic, quando LiLo esteve internada por lá por três meses em 2010, e contou que no dia 12 de dezembro, pouco depois da uma hora da manhã, Lindsay e duas outras internas voltaram para a clínica, depois de uma noitada na cidade, fora do horário estabelecido.
Bradley alega que LiLo e as amigas pularam o muro tentando entrar no centro sem serem notadas. Os seguranças impediram as três mulheres de entrarem e isso provocou uma explosão de raiva em Lohan.
Os seguranças chamaram Dawn para aplicar um teste de bafômetro nas três, mas LiLo se recusou a soprar o aparelho e a empurrou.
A polícia foi chamada e Bradley foi levada ao hospital dizendo que iria processar a atriz, mas mudou de ideia e não chegou a fazê-lo.
A funcionária foi demitida da clínica no dia seguinte à confusão.
Aparentemente, Dawn mudou de ideia novamente e resolveu processar Lindsay, mas de acordo com o TMZ, sua história é bastante inconsistente.
Nos documentos que Bradley irá apresentar à corte, ela alega que foi atacada de 8 a 10 segundos e enumera os ataques de LiLo, coisa que não fez à polícia na época.
Dawn pede pelo menos US$ 1 milhão de indenização.
A advogada de Lohan não quis comentar o processo.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.